Band escolhe a novela turca EZEL para substituir FATMAGUL - A FORÇA DO AMOR
  06.12.2015
Band escolhe a novela turca EZEL para substituir FATMAGUL - A FORÇA DO AMOR

A novela é baseada no famoso romance 'O conde de Monte Cristo' e está fazendo sucesso em toda América Latina.

As novelas turcas chegaram mesmo para dominar o mercado, a hegemonia de sucesso começou com 'Mil e uma noites', em seguida 'Fatmagul – A força do amor' bateu recordes de audiência, agora a história que promete "chegar chegando" em terras brasileiras é 'Ezel', a trama já é um sucesso internacional, fato que levou aBand a bater o martelo e escolher a mesma para substituir a  trama de Kerim. A novela turca ainda irá demorar um pouco para estrear por aqui, porém o mais curioso é que a futura sucessora de 'Fatmagul' já em vários fãs no Brasil, o que claro, só ajudou na hora da Rede Bandeirantes escalar 'Ezel'.

O que esperar de 'Ezel'?

A trama turca é baseada em um dos romances mais clássicos da literatura francesa, "O Conde de Monte Cristo", a história que mistura vingança e amor ganhou o mundo e é considerado um dos romances mais quentes da história. E é isso que se pode esperar dessa novela,agilidade e cenas quentes não faltam na adaptação turca do romance francês, o mocinho que é traído por seu melhor amigo e sua amada, volta anos depois jurando vingança a todos os seus algozes, porém quando se reencontra com a mocinha, o agora renomado e distinto 'Ezel, vive um conflito já que não consegue se vingar dela, pois percebeu que ainda amava a sua suposta traidora, e assim se desenvolve a trama.

A trama de vingança e amor já é um sucesso Internacional

'Ezel' já foi transmitido nos seguintes países: Armênia, Irã, Hungria, Croácia, Eslováquia, Chile, Uruguay, Argentina, Colômbia, Peru, Bolívia, Paraguay entre muitos outros, e em breve ganhará uma exibição no Brasil pela Rede Bandeirantes.

A novela já foi vendida para mais de 90 países e somente vem para reafirmar a força que a Turquia está exercendo no mundo do entretenimento, 'Ezel' tem uma históriamuito forte que promete manter os telespectadores grudados no sofá. A vingança e o amor parece mesmo sempre agradar o público, veja abaixo o primeiro capítulo da trama, lembrando que o áudio está em espanhol latino, já que ainda não existe uma dublagem na língua portuguesa.

Fonte: http://br.blastingnews.com/