CCBT recebe o Diretor da Associação Paulista de Magistrados
  03.10.2016
CCBT recebe o Diretor da Associação Paulista de Magistrados

No dia de 26 de setembro de 2016, o diretor do Departamento de Relações Internacionais da Apamagis, desembargador José Roberto Peiretti de Godoy, se reuniu com Mustafa Göktepe e Yusuf Elemen, presidente e diretor e gestor cultural, respectivamente, do Centro Cultural Brasil Turquia, com o objetivo de estreitar os laços entre as duas instituições e promover parcerias futuras.

Além de fomentar a aproximação das culturas brasileira e turca, os presentes debateram a realização de possíveis intercâmbios institucionais e acadêmicos entre a Apamagis e o Centro Cultural Brasil Turquia.

Ainda durante a reunião, o presidente e o diretor do centro cultural falaram sobre a situação política na Turquia nos dias de hoje. O atual governo está restringindo a liberdade de seus cidadãos depois de suposta tentativa de golpe militar, ocorrido no último dia 15 de julho. Houve o fechamento de meios de comunicação e muitos magistrados foram presos, acusados de apoio à tentativa de golpe. À época, a Apamagis, denunciou a afronta ao devido processo legal em nota de solidariedade aos magistrados turcos. Clique aqui e veja a nota na integra.

Fonte: http://apamagis.com.br/

FOTOS